Desde 1984
Variedades
12 de Abril de 2021
“Serei eternamente grata à equipe do Hospital Margarida”, diz professora que venceu a Covid-19

Todos os dias surgem novos casos da Covid-19 em João Monlevade, mas as curas também são muitas. Alguns se recuperam em casa, porém, outros sentem a gravidade da doença ao precisarem de internação hospitalar. Foi o que aconteceu com a professora aposentada Lourdes das Graças Ferreira (Santinha), de 61 anos, moradora do bairro Rosário.

Ela foi diagnosticada com o coronavírus no dia 30 de março e a gravidade da doença a levou ao Hospital Margarida. “Precisei ser internada e recebi alta na última quinta-feira, 8 de abril, quando renasci. Gratidão à Deus por ter me curado, gratidão ao meu esposo, filhos, pai, irmãs, genro,  familiares e amigos que mesmo de longe oraram e torceram pela minha saúde”, contou a professora aposentada.

Lourdes diz ainda que será eternamente grata à equipe do Hospital Margarida que cuidou dela com todo carinho, atenção e profissionalismo. “Que Deus ilumine e proteja cada um deles. Sempre serão lembrados por mim. Voltei a respirar graças à equipe médica. Muito obrigada!”, declarou.