Desde 1984
Geral
09 de Abril de 2021
Jornal A Notícia - Um ano na pandemia e 37 sem deixar de circular

O jornal A Notícia completa, na próxima terça-feira (13), 37 anos de circulação ininterrupta. O momento não é para comemorações, mas não pode deixar de ser registrado. Mesmo há mais de um ano na pandemia do novo coronavírus, o A Notícia honra seu compromisso de não deixar de circular, em sua versão impressa, todas as sextas-feiras, desde 13 de abril de 1984.
Como todas as empresas, o Jornal também foi afetado pela crise provocada pela Covid, mas segue firme com seu propósito de informar, no momento mais desafiador do país. Os canais de informação do A Notícia têm produzido conteúdo como nunca. São matérias atuais, notícias constantes no site e redes sociais, que têm recordes de acesso e repercussão em meio à opinião pública. 
Ainda assim, às sextas-feiras, a versão impressa segue à disposição dos leitores em mais de 40 pontos de venda e entregue nas casas dos assinantes fieis, que não abrem mão de receber o jornal, logo cedo, no conforto de casa. “Quando chega o A Notícia, todos correm para ler. O jornal que não se vende, mas que você paga para ler”, informa o jingle comemorativo do A Notícia, que está sendo executado na Rádio Alternativa 1 FM. Você também confere um vídeo clipe nas redes sociais do jornal. 
Fazer jornalismo no interior sempre foi um desafio para o Jornal A Notícia, que, ao longo dos 37 anos, superou crises, venceu adversidades e perseguições, inovou o mercado e se tornou o preferido na opinião dos leitores, em todas a pesquisas de opinião.
Na pandemia da Covid, o jornalismo profissional, que apura fatos, que defende a verdade e luta contra achismos e a desinformação, torna-se cada vez mais  essencial. As fake news existem no mundo todo e em Monlevade não é diferente. A Notícia luta contra elas porque sabe o valor que a informação de qualidade tem. Você pode ajudar a acabar com as notícias falsas, confiando em fontes oficiais, não compartilhando notícias duvidosas e acompanhando as edições impressas  às sextas-feiras e diarimente no site www.anoticiaregional.com.br, no Facebook, Instagram e Twitter do A Notícia. 

JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG