Desde 1984
Polícia
25 de Março de 2021
Rapaz tranca a mãe em quarto e é preso em Nova Era

Um rapaz de 28 anos foi preso nesta quarta-feira (24) por manter a mãe em cárcere privado em Nova Era. Por volta das 12h55, a Polícia Militar foi chamada a uma casa na Vila Perdões, encontrando o autor bastante alterado, proferindo frases desconexas, como “os homens de Itabira estão aqui” ou dizendo que não havia ninguém no imóvel. Após negociarem com o rapaz, os militares conseguiram entrar na residência e encontraram a sua mãe, que estava trancada em um dos quartos. 

Conversando com os militares, a vítima contou que o filho, em abstinência de drogas, a empurrou para o quarto, dizendo que pessoas queriam matá-la e impedindo-a de sair. Quando tentava abrir a porta, o autor do crime a empurrava para dentro do dormitório, aos gritos de “fica aí, desgraça”. Para não ser agredida, ela ficou no local por duas horas, quando acionou o 190 para pedir ajuda à PM. 

Ela relatou também que, anteriormente, o rapaz já havia tentado matar a família, cortando a mangueira do botijão de gás para incendiar a casa. Seu intento falhou pela intervenção de terceiros. Ele foi preso por crime de cárcere privado e levado para a Delegacia de Polícia Civil. 

JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG