Desde 1984
Geral
05 de Março de 2021
Consep I se reúne com Laércio por IML, Guarda Municipal, Brigada Florestal e Olho Vivo
DivulgaçãoConsep I

Representantes do Conselho Comunitário de Segurança Pública (Consep) Setor I reuniram-se nesta quarta-feira (3) com o prefeito de João Monlevade, Laércio Ribeiro (PT). O encontro ocorreu na sede da Prefeitura. Na pauta, estavam a implantação no novo Instituto Médico Legal (IML), cuja transferência para uma área anexa à Secretaria de Saúde é discutida há pelo menos dois anos. 
Outro tema abordado foi a continuidade da implantação Brigada Florestal Voluntária, que começou a ser montada no ano passado. A vinda para o município do programa Olho Vivo, que monitora áreas de grande circulação de pessoas através de câmeras de vigilância, também foi tratada, assim como a criação de uma Guarda Municipal, tema que chegou a ser discutido na gestão de Simone Carvalho (PTB, 2017-2020). 
'O prefeito ouviu nossas demandas, deu atenção especial e o Consep apresentou alternativas para executar esses projetos antigos e que serão benéficos para a comunidade', disse Saulo Amaral, um dos integrantes do conselho presentes à reunião.

JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG