Desde 1984
Esporte
03 de Março de 2021
Monlevade anuncia novo secretário e esportes
Divulgação
Samir foi apresentado nesta quarta-feira

A Prefeitura de João Monlevade anunciou na tarde desta quarta-feira (3), um novo integrante do governo para comandar a Secretaria Municipal de Esportes. O educador físico Samir Gomes Figueiredo Cota, de 32 anos, assumiu a pasta no lugar de Gentil Bicalho, que é assessor de Governo e estava interinamente à frente da pasta.

Segundo a Prefeitura, Samir Gomes Figueiredo Cota é monlevadense licenciado em Educação Física pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) e atualmente cursa especialização em Gestão Estratégica de Esportes pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Ele também é árbitro de Futsal e Futebol e atua no setor privado desde 2013 como Gestor de Eventos Esportivos, com ênfase no Desporto Estudantil e Universitário. Na Administração Pública, foi estagiário da Secretaria de Esportes e Lazer em João Monlevade de 2006 e 2008, além de Ouro Preto entre de 2011 a 2013. No ano passado, Samir Gomes esteve como diretor na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Habitação e Cidadania da Prefeitura Municipal de Ouro Preto.

 

JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG