Desde 1984
Polícia
22 de Fevereiro de 2021
Rapaz é assassinado no Estrela Dalva e PM apreende menor

Um rapaz de 26 anos foi executado na madrugada deste domingo (21) em João Monlevade. A vítima estava em um bar na rua Andrômeda, no bairro Estrela Dalva, quando, por volta das 4h15, um Volkswagen Gol passou em frente ao estabelecimento e em seguida voltou. Neste instante, um dos passageiros efetuou diversos tiros, que atingiram a vítima fatalmente. Os assassinos imediatamente fugiram no carro. Populares socorreram o rapaz ao Hospital Margarida, mas restou aos médicos apenas constatar o óbito. 
Acionada, a Polícia Militar logo iniciou o rastreio, e foi informada de que o mesmo veículo teria passado em frente ao bar por várias vezes em alta velocidade e com os ocupantes disparando ao ar. Viaturas foram mobilizadas e logo encontraram e cercaram o Gol. Os passageiros abandonaram o carro na rua Marquês de Marialva e fugiram a pé. 
Os policiais conseguiram capturar um adolescente de 17 anos, que, em depoimento prestado na presença de sua mãe, disse ser o proprietário do carro, adquirido na semana passada. Questionado se tinha envolvimento no homicídio ou se havia emprestado o automóvel a alguém, ele não respondeu. O carro tinha perfurações de bala no pára-brisa e no banco dianteiro do lado do passageiro, e foi removido para o pátio da Polícia Civil. Dois envolvidos no crime, ambos com 19 anos, já foram identificados e estão sendo procurados.

JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG