Desde 1984
Região
22 de Janeiro de 2021
Comitê discute revisão do Plano Diretor de São Gonçalo
AcomPMSGRA
Nozinho recebeu especialistas e professores da UFMG
Projeto debate importância de crescimento ordenado e sustentável do município

O prefeito de São Gonçalo do Rio Abaixo, Raimundo Nonato Barcelos, o Nozinho (PDT), e o vice-prefeito Leandro Amora de Castro (Leo Amora-PSB), receberam a equipe da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), responsável pelo estudo de revisão do Plano Diretor do município.

No encontro, na quarta-feira (20), estiveram presentes, Alfio Conti, professor do Departamento de Urbanismo da UFMG, urbanista-arquiteto, doutor em geografia-tratamento da informação espacial e pós Doutor em planejamento da paisagem; Pedro Henrique Figueiredo Araújo, pesquisador do Geotec Laboratótio /UFMG, e graduando em engenharia ambiental pela UFMG e Bráulio Magalhães Fonseca, professor do departamento de cartografia da UFMG, doutor em planejamento territorial e coordenador do projeto de revisão do plano diretor.

A reunião pautou a importância da revisão do plano diretor do município e a continuidade do projeto.De acordo com o Secretário de Serviços Urbanos, Eduardo José Quaresma, essa revisão é muito importante para o futuro de São Gonçalo. “A revisão do Plano Diretor do Município é de suma importância, para que São Gonçalo tenha um crescimento ordenado e sustentável para as futuras gerações”.

Também participaram da reunião, a secretária de Meio Ambiente, Eunice Florência dos Santos e o presidente da Câmara Municipal, Diego José Ribeiro (PDT).
JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG