Desde 1984
Geral
14 de Janeiro de 2021
Acidente na Ponte Torta: Caminhão é encontrado, mas vítimas estão desaparecidas
Reprodução
Caminhão estava a 20 metros de profundidade
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram, no fim da tarde, o caminhão que despencou da “Ponte Torta”, por volta das 15h desta quarta-feira (13), em João Monlevade.

Segundo informações, o veículo estava localizado a cerca de 20 metros de profundidade. O caminhão estava com as rodas viradas para cima. A princípio, a informação é de que quatro pessoas estavam no veículo, mas elas ainda estão desaparecidas. Os militares não conseguiram acessar a cabine do caminhão. As vítimas podem estar lá dentro ou terem descido pelo rio.

Os bombeiros suspenderam as buscas devido à pouca luminosidade e retomam os trabalhos no início da manhã desta quinta-feira (14).

Segundo informações obtidas no local do acidente, o caminhão estava carregado com asfalto e vinha de Jaguaráçu, no Vale do Aço, e seguia para o Distrito de Conceição do Piracicaba (Jorge), em Rio Piracicaba, onde há uma obra. Ainda não se sabe as causas do acidente. O veículo quebrou a mureta da Ponte Torta, no KM350, caindo no Rio Piracicaba. O local é o mesmo onde despencou um ônibus no dia 4 de dezembro, matando 19 pessoas e deixando 27 feridas.
Reprodução
Mureta quebrada na ponte
Reprodução
Ponte Torta é palco de novo acidente
Reprodução
Mureta quebrada na ponte
Reprodução
Ponte Torta é palco de novo acidente
JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG