Desde 1984
Polícia
11 de Janeiro de 2021
PM prende suspeitos de matarem rapaz no Sion
Um homem foi assassinado na noite deste domingo (10) no bairro Sion, em João Monlevade. Por volta das 22h50, a Polícia Militar recebeu um chamado, pois um rapaz de 22 anos foi baleado duas vezes enquanto passava pela travessa que liga a BR-381 ao bairro Sion, e estava com a bala alojada no crânio e perdendo massa encefálica. Ele foi imediatamente levado para o Hospital Margarida.

Uma testemunha que acompanhava o rapaz informou aos policiais que estava indo para o Sion comprar maconha, e que, quando os dois entraram pela trilha, foram abordados por três indivíduos encapuzados, que mandaram que os dois parassem e se identificassem. Após dizer seu nome, os tais homens mandaram essa testemunha ir embora, e ela foi para casa.

Algumas horas depois, os policiais receberam um novo chamado dessa mesma testemunha, que pedia a presença da equipe no Hospital Margarida. Ele forneceu os nomes de um dos autores do crime. A Sala de Operações recebeu várias ligações, que apontavam para outro homem e mais uma mulher como sendo os criminosos responsáveis pelo homicídio.

A vítima teria um relacionamento amoroso com essa mulher, que estaria atualmente namorando um dos criminosos, e os dois homens teriam se desentendido no dia anterior. A Polícia Militar conseguiu localizar e prender um homem de 30 anos e uma mulher de 23 anos, suspeitos de participação no assassinato. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil em João Monlevade.
JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG