Desde 1984
Região
08 de Janeiro de 2021
Nova Era - Após temporal e à luz de velas, Txai defende sustentabilidade
Alê Ávila
Txai chega à Prefeitura pela primeira vez
O prefeito de Nova Era, Txai Costa (Rede), o vice-prefeito, Moriá Benevides (PSL), e os vereadores da cidade tomaram posse de forma inusitada. Após um temporal que caiu sobre o município, a cerimônia ocorreu à luz de velas.

O fornecimento de eletricidade foi interrompido justamente enquanto decorria a solenidade. Em seu discurso, o prefeito destacou a situação: 'Uma posse inusitada, à luz de velas e com companhias maravilhosas! Aproveitei meu momento de fala para reforçar nosso compromisso com a sustentabilidade que é um conceito que diz sobre nossa responsabilidade coletiva com as gerações futuras e com a nossa vida presente: sustentabilidade econômica, social e ambiental', afirmou Txai.

A forte chuva do fim da tarde de sexta-feira (1) causou estragos em Nova Era. Pedras de granizo caíram na cidade, além de toldos de residências que foram rasgados. A água se acumulou em vários pontos da cidade. Por conta dos fortes ventos, uma árvore caiu sobre a pista da BR-381, próximo à gruta de São José. O teto de um posto de combustíveis também caiu e espalhou destroços. O prefeito já montou equipe da Defesa Civil que não existia na cidade.
JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG