Desde 1984
Geral
03 de Dezembro de 2020
Monlevade registra 38 novos casos e passa de 2 mil contaminados por coronavírus
João Monlevade ultrapassa 2 mil casos de contaminados por coronavírus. Segundo o boletim epidemiológico da Prefeitura de Monlevade divulgado no início da noite de hoje (3) a cidade tem 2018 infectados com a Covid-19. Desses, são 1.819 pacientes recuperados, 174 em isolamento domiciliar, três internados no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Margarida e outro internado na enfermaria.

O hospital ainda investiga a possível contaminação de outras três pessoas na enfermaria, uma no ambulatório e outra no CTI. O município registra ainda 20 óbitos confirmados e dois em investigação. Somente nesta quinta feira, foram 38 novos casos positivos, sendo 18 homens e 20 mulheres.

A orientação da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde orienta a população a continuar utilizando máscara, evitar aglomeração e utilizar medidas de higiene para evitar a contaminação pelo coronavirus. Quem tiver sintomas gripais, acompanhado ou não de febre, dor no corpo e/ou diarreia (ainda que leve), deve procurar o Centro de Referência para Covid-19, que funciona no prédio da Secretaria de Saúde, todos os dias, de 7h às 17h.
JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG