Desde 1984
Geral
26 de Novembro de 2020
Monlevade registra 23 novos casos de Covid e investiga morte de idoso

Boletim epidemiológico da Prefeitura de Monlevade divulgado no início da noite de hoje (26) informa que um idoso, de 86 anos, que estava internado no Hospital Margarida, faleceu nesta quinta-feira e o óbito será investigado por suspeita de coronavírus. Outro óbito que estava em investigação, de uma mulher de 41 anos que faleceu no último mês, teve a provável causa por coronavírus descartada.

Ainda segundo os dados do boletim, hoje, foram registrados 23 novos casos da doença na cidade, sendo 10 mulheres e 13 homens. Agora, o total de registros da doença em Monlevade chega a 1.843 casos. Destes, 1.749 estão recuperados, 74 cumprem isolamento domiciliar e três estão internados no CTI do Hospital Margarida.

De acordo com informações do Hospital, em relação a residentes em João Monlevade, além das três pessoas com Covid-19 internadas no CTI, outras oito estão no ambulatório, duas na enfermaria e uma no CTI, com suspeita da doença, aguardando resultados de exames. A cidade já registrou 16 óbitos causados pela doença.