Desde 1984
Polícia
24 de Novembro de 2020
Irmãos sofrem acidente e são flagrados com maconha e dinheiro em Monlevade
DivulgaçãoPMMG
Dois acidentados foram presos com drogas na madrugada desta terça-feira (24) em João Monlevade. Por volta das 3h15, uma guarnição que fazia uma batida pelo bairro Cruzeiro Celeste foi avisada de um acidente com uma motocicleta próximo ao cruzamento da avenida Armando Fajardo com a BR-381. Como a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) chegaram ao mesmo tempo, a equipe militar decidiu voltar ao seu patrulhamento de rotina.

No entanto, a corporação voltaria pouco depois ao caso, pois uma das enfermeiras do hospital que atendeu aos acidentados descobriu nos bolsos de suas calças pertences suspeitos. Uma equipe policial esteve na unidade e contabilizou o material. Com um dos irmãos, de 28 anos, havia R$1.001,10 em dinheiro e um pacote com substância semelhante à maconha. Com o outro, de 32 anos, havia R$3.067,90 também em espécie. Os dois também tinham três telefones celulares, um pen drive e um cartão de memória.

Os policiais fizeram contato com a Delegacia de Polícia Civil sobre o flagrante, e custodiaram os dois irmãos durante o período de internação. Depois da alta, ocorrida na manhã desta terça-feira, eles foram apresentados à PC.
JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG