Desde 1984
Geral
23 de Outubro de 2020
Amanhã tem live da Acimon Mulher com sorteio de muitos brindes
As campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul são o tema de uma live show promovida pela Câmara da Mulher Empreendedora – Acimon Mulher que ocorrerá amanhã, sábado (24), a partir das 18h, através do canal do Youtube do SicoobCredimepi. A live contará com boa música, interatividade e momentos de conscientização e informação sobre o câncer.

Diversos brindes serão sorteados durante a transmissão. Quem quiser concorrer deve assistir à live e mandar uma mensagem para um número que será disponibilizado durante o evento. Entre os brindes estão: cinco ultrassonografias de mama, da Clínica Imagem; 10 mamografias, da Clínica Multivison; três sessões de massagem de drenagem com Rejane Bragança; uma drenagem com Roberta Campos; um brinde da Isabella Estética no valor de R$100,00; uma análise de coloração com Lucrécia; um treinamento online individual de Aikido por um mês; um design de sobrancelha com hena, da Lorena Schitine; três cursos livres com qualificação profissional e certificação em diversas áreas de conhecimento; da Rede Doctum.

Haverá ainda, brindes das seguintes lojas e empresas: Real Pneus, Depósito Macon, Mac Freios, Mecânica Delo, Moda Country JM, Andarilha, Com Classe, Maria Raquel, Catavento, Vinoteca da Jô, Valentina, Flor de Lis, Sapasso, Boneca de Pano, Aromatizzato, Cuidar, Madeireira LK, Valéria Presentes, Magia do Corpo, BR Pneus, Pedacinho do Céu, Koisa Bessa, Patricinha, Nimai Pandita, Sensual Lingerie, Via D'ellas, Crochet di Luss e Imperial Cortinas. O sorteio também vai contar com brindes de corte de cabelo da Barbearia Rodrigues, do salão do Edebal e do salão da Wanderlucia; um vale de manicure e pedicure da Esmalteria Andrade; um alongamento de cílios da Cristiane Liberato; um valebox casal, da Grazing in Box; uma drenagem método Renata França, da Aurora Lima; uma corrente, da Edna Barros; uma consultoria da Home UpDecor; um kit doces e um kit salgados, do Buffet Barenze; um ensaio fotográfico, da Flávia Núbia Fotografias; um vale consultoria para emagrecimento de 30 dias do Movimente.

A Acimon Mulher, realizadora da live, agradece às empresas parceiras e também o apoio do Instituto Márcio Oliveira, da Flávia Cristina, da Estetika; e da Pavan Publicidade e Promoção de Eventos por ter proporcionado o dia da Beleza para Jilcilane Cristina Basílio Santos, que descobriu o câncer há quatro meses. A entidade também a agradece a Floricultura Broto e Cia pelo apoio.

O Outubro Rosa é uma campanha internacional de conscientização e prevenção do câncer de mama, surgida na década de 1.990, e que hoje faz parte do calendário nacional. Já o Novembro Azul conscientiza sobre o câncer de próstata e a saúde do homem.
JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG