Desde 1984
Região
09 de Outubro de 2020
Candidatos a prefeito e vice de Itabira testam positivo para Covid
Os candidatos a prefeito Marco Antônio Lage (PSB) e o vice, Marco Antônio Gomes (PL), da coligação “Novo Marco”, em Itabira, testaram positivo para a Covid-19. Além deles, a esposa do candidato a vice, Francisca Gomes, também foi diagnosticada positivamente com o vírus. A informação oficial foi da assessoria de Comunicação do partido, divulgada na manhã de ontem (8).

A nota enviada à imprensa e divulgada nas redes sociais, informa que “com a devida transparência a Coligação Novo Marco informa que os candidatos a prefeito e a vice de Itabira, Marco Antônio Lage e Dr. Marco Antônio Gomes (e a esposa Francisca) testaram positivo para a Covid-19. O casal vice apresentou sintomas e está em isolamento desde o resultado. O candidato a prefeito está sem nenhum sinal ou sintomas, mas fez o teste e a partir da confirmação de sua infecção, que chegou às 11h30 da manhã desta quinta-feira (8) e também está em isolamento. A agenda de ambos só será retomada presencialmente após liberação médica, resultados de exames e tempo determinado para o isolamento”, afirma o texto.

A comunicação do partido também ressalta que a campanha e toda a equipe vêm cumprindo os cuidados recomendados pelos órgãos públicos em todas as suas atividades. “A campanha continuará suas demais atividades e Marco Antônio Lage falará diariamente on-line com os eleitores”, diz trecho da nota.

O candidato informa que toma os cuidados e que não apresenta sintomas, mas segue protocolo do isolamento. “Estou tomando os cuidados necessários para rápida volta à frente da campanha com força total e fé na vitória”, disse o candidato a prefeito.
JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG