Desde 1984
Região
18 de Setembro de 2020
Luciana e Geraldinho Cabecinha confirmam chapa
Em São Gonçalo, dupla é apoiada pelo prefeito Antônio Carlos



Na última quinta-feira (10), a convenção do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) confirmou Luciana Bicalho como pré-candidata à Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, tendo como vice, o comerciante Geraldo Aparecido dos Santos, o Geraldo Cabecinha, do mesmo partido.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Bicalho declarou-se muito feliz com a união, e agradeceu ao apoio dos pré-candidatos chancelados na convenção. Já Geraldinho Cabecinha disse que “Luciana é uma pessoa “do povão, e é muito competente”.

A coligação “Compromisso e Novas Idéias para uma São Gonçalo Sustentável” terá o apoio do Partido da Social da Democracia Brasileira (PSDB) e do Democratas (DEM). Além das siglas, a coligação tem apoio do atual prefeito, Antônio Carlos Noronha Bicalho (PDT), que termina o seu segundo mandato.

Natural de São Gonçalo do Rio Abaixo, Luciana conclui em 2020 o seu segundo mandato como vereadora no município. Em março de 2019, ela se licenciou da Câmara para assumir a Secretaria de Saúde, cargo que ocupou por pouco mais de um ano.
JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG