Desde 1984
Região
18 de Setembro de 2020
PDT e PSB oficializam Nozinho e Leo Amora para a disputa em São Gonçalo
Divulgação
Nozinho e Leo Amora fizeram convenção no último sábado
Conforme antecipado pelo A Notícia, as convenções em São Gonçalo do Rio Abaixo oficializaram os pré-candidatos a prefeito Nozinho (PDT) e o comerciante Leandro Amora, o Leo Amora (PSB), como vice. O encontro ocorreu no último sábado (12) e contou com a presença de lideranças e pré-candidatos a vereador da “Coligação do Povo”, que reúne os partidos PDT, PSB, Republicanos, PL e PSD.

Nozinho foi prefeito de São Gonçalo por dois mandatos entre 2005 e 2012. Em 2014, foi eleito deputado estadual com mais de 55 mil votos e, agora, por aclamação popular, ele coloca o nome novamente como pré-candidato a prefeito. O vice, Leo Amora, foi escolhido após conversas de Nozinho com várias pessoas. Ele tem 38 anos e histórico na Associação Comercial de São Gonçalo do Rio Abaixo, onde foi vice-presidente. Segundo Nozinho, “a união com o empresário reforça o compromisso de fazer uma cidade mais próspera e com as esperanças renovadas”. Leo afirma que vem para somar em um projeto de uma cidade sustentável e melhor para se viver.

“Todos sabem que foi ele quem colocou o nome da cidade em destaque, com uma enorme contribuição para o desenvolvimento econômico local. Além de ter construído avenidas, escolas e bairros, transformou o pequeno município em uma cidade bem estruturada, com enorme potencial de crescimento, destacando-se na região”, afirmou Bernardo Mucida, liderança do PSB na região.
JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG