Desde 1984
Região
18 de Setembro de 2020
BR-381: 9 pessoas, pelo menos, estão em estado grave após acidente com carreta
ReproduçãoWhatsApp
Carreta carregada com melancias atingiu cinco veículos e pegou fogo logo em seguida; uma vítima sofreu parada cardiorrespiratória e a outra morreu carbonizada presa às ferragens

JORNAL O TEMPO - Uma pessoa morreu e nove, pelo menos, estão em estado grave após um acidente na BR-381 no município de Nova União na região Central de Minas Gerais na manhã desta sexta-feira (18). Uma carreta carregada com melancias colidiu contra cinco veículos e, logo em seguida, pegou fogo. De acordo com informações iniciais repassadas pelo Corpo de Bombeiros, uma pessoa morreu carbonizada e está presa às ferragens, há também nove feridos em estado grave, sendo um em parada cardiorrespiratória. Helicópteros do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil estão a caminho do ponto onde o acidente aconteceu, e a rodovia está fechada.

Histórico de acidentes

Este é o segundo acidente ocorrido na BR-381 em Minas Gerais em menos de 12 horas. Ainda na noite de quinta-feira (17), o Corpo de Bombeiros atendeu um chamado para colisão grave entre duas carretas e um carro na mesma estrada, porém no município de Bom Jesus do Amparo também na região Central de Minas Gerais. Uma das carretas pegou fogo após a batida, e o carro foi encontrado debaixo da outra. Outras informações sobre este acidente não foram repassadas pelos militares, que trabalhavam com a hipótese de óbito do motorista do veículo menor.
JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG