Desde 1984
Variedades
07 de Agosto de 2020
Diversão em Cena traz Beatles para Crianças
Andréia Machado
O grupo musical mais emblemático da década de 1960 volta para as telas de crianças e adultos. Neste domingo, a partir das 16 horas, o projeto Diversão em Cena ArcelorMittal traz o show ao vivo Beatles para Crianças. A presentação será comandada pelos educadores Fábio Freire e Gabriel Manetti, e combina a iniciação musical, o rock e a língua inglesa.

O espetáculo reúne sucessos do quarteto de Liverpool com arranjos originais, entre eles “I Want to Hold Your Hand”, “All my Loving” e “Yellow Submarine”. A banda vai apresentar à criançada instrumentos musicais novos e muito diferentes, além de propor atividades rápidas e simples de construção de instrumentos em casa com materiais disponíveis. Os pequenos ainda participarão de desafios e muitas brincadeiras.

A apresentação será transmitida pelos canais do Diversão em Cena no YouTube, no Instagram e no Facebook. Na tela, estará disponível um código QR para que o público faça doações a artistas que ficaram impossibilitados de trabalhar por conta da quarentena. O Diversão em Cena é uma iniciativa da ArcelorMittal.
JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG