Desde 1984
Geral
07 de Agosto de 2020
Em Monlevade, 27% aprovam Governo de Jair Bolsonaro
Na região, maior aprovação está em São Gonçalo do Rio Abaixo

Após um ano e meio do início do mandato do atual presidente, Jair Bolsonaro, apenas 27% dos monlevadenses aprova a gestão do Governo Federal. Também na região, a média de aprovação do executivo nacional fica em 25%. É o que mostra uma série de pesquisas do DataMG/DataFato realizadas nos últimos meses na região.

O resultado aponta que, para 37% dos monlevadenses, o governo Bolsonaro é regular; 30% avalia como negativo e 6% não sabem ou responderam.

Segundo o DataMG, a avaliação do Governo Federal, é maior na cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo, chegando a 36% de ótimo e bom. Na cidade, 35% consideram o governo Bolsonaro regular, 17% reprovam e 12% preferiram não responder ou não sabem

Em Itabira, 25% dos eleitores locais avaliam o governo positivamente. Na terra do poeta, 39% acham que o governo Federal é regular, 30% consideram negativo e 6% não sabem ou responderam.

Enquanto que, em Barão de Cocais, o maior índice é o das pessoas que avaliam como regular o executivo nacional: 46%. Na cidade, 24% avaliam a gestão do presidente como positiva, 24% como negativa e 6% não sabem ou não responderam. Foram ouvidas 1048 pessoas nas quatro cidades entre maio, junho e julho.
JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG