Desde 1984
Geral
07 de Julho de 2020
Reparo da Cemig afeta distribuição de água em Monlevade
A quarta-feira (8) pode ser de torneiras secas em João Monlevade. Um comunicado do Departamento Municipal de Águas e Esgotos (DAE) informa que, a partir das 8 horas, a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) fará um reparo na área do bairro Aclimação, afetando a casa de máquinas localizada na rua São Marcos.

Por conta disto, o abastecimento será interrompido nos bairros Aclimação, Ipiranga, Cidade Nova, Nova Aclimação, Paineiras, Nova Esperança, Campos Elíseos, Sion, Nova Monlevade, Planalto, Corumbiara de Vanessa, Estrela Dalva, Primeiro de Maio, Santa Cecília, Novo Cruzeiro, Cruzeiro Celeste, Santo Hipólito, Palmares, Vera Cruz, Ernestina Graciana, Tanquinho I e II, ABM/Feixos, Estâncias Burian, Serra e São José/Promorar, além de parte do bairro Loanda e das porções mais altas do bairro de Lourdes.

Os trabalhos estão previstos para terminarem às 15 horas, quando a distribuição será gradualmente restabelecida. Por conta disso, o DAE pede para que a comunidade economize água durante o período do reparo.
JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG