Desde 1984
Geral
06 de Julho de 2020
Sevor inaugura área de convivência
Reprodução
O Serviço Voluntário de Resgate (SEVOR) inaugurou, no sábado (4), a área de convivência de sua sede. O ambiente, segundo a entidade, visa proporcionar mais conforto e integração aos voluntários em serviço operacional, quando não estão em atendimento à emergências.

O espaço recebeu o nome da voluntária Izabel Vilela Narkievicius, e que tem uma história de superação sendo um exemplo para todos da entidade. Ela está há anos no grupo e é referência da entidade.

Durante a inauguração, participaram o presidente do SEVOR Renato Luiz Carvalho, a diretoria administrativa do SEVOR, representante da Polícia Rodovia Federal, o agente Wenderson Dutra, a presidente da Associação Médica, Ana Beatriz Dutra Valente Costa, o presidente do Clube do Cavalo, Tarcisio Bicalho, o assessor de Comunicação da Prefeitura de João Monlevade, Thiago Moreira, além de voluntários do quadro ativo.

Segundo o presidente do Sevor, Renato Carvalho, os recursos para a obra foram repassados pelo Clube do Cavalo, Associação Médica e doações da comunidade. O presidente relembra que a Sede do Sevor foi toda construída com 100% de doações e que hoje, o espaço tem 1000 metros de área.
JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG