Desde 1984
Polícia
26 de Junho de 2020
PM desmantela quadrilha de ladrões em Santa Bárbara
Uma quadrilha especializada em furtos foi desmantelada nesta quinta-feira (25) em Santa Bárbara. A Polícia Militar estava recebendo várias denúncias de furtos em Catas Altas, Santa Bárbara e Barão de Cocais, e decidiu seguir a pista de um Fiat Pálio prateado que foi usado nos crimes.

O veículo foi encontrado na MG-129, entre Santa Bárbara e Catas Altas, cheio de produtos subtraídos criminosamente. Ao perceberem a aproximação dos policiais, os ocupantes do Pálio fugiram pela mata, sendo imediatamente cercados. Um deles, um rapaz de 23 anos, foi capturado e preso.

Depois, a PM descobriu que um Fiat Punto amarelo resgatou um dos fugitivos. Militares o prenderam juntamente com a namorada, que pilotava o Punto, e outra mulher. A casa usada pelos presos, na zona rural de Santa Bárbara, estava repleta de produtos roubados.

Foram recuperados cinco televisores, quatro computadores portáteis, três telefones celulares, duas caixas de som, um par de tênis, um aparelho de TV por assinatura, dois ventiladores, uma roçadeira, um forno elétrico, dois umidificadores, duas pranchas de cabelo, um aparelho de som, um home theater, uma lixadeira e centenas de peças de roupas e de utensílios de cozinha. Os quatro e todo o material foram remetidos à Delegacia de Polícia Civil para a abertura do inquérito.
JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG