Desde 1984
Região
26 de Junho de 2020
Vereador Flavinho procura alternativas para vencer a crise na pandemia
Divulgação
Flavinho (d) visita empresário para tratar da geração de emprego na cidade
Através de empresas parceiras, ele defende contratação de mão de obra local

Para vencer a crise provocada pela pandemia do novo coronavírus e buscar alternativas de abertura de mercado, o vereador Flávio Silva de Oliveira, o Flavinho Terra Branca (PDT), presidente da Câmara de São Gonçalo do Rio Abaixo, visitou a empresa de transporte de cargas Fertran, no dia 20 de junho.

Na oportunidade, Flávio reforçou com o sócio-diretor da empresa, Rafael Morais, a parceria que existe desde 2016, quando São Gonçalo também teve dificuldades de absorver a mão de obra local. Segundo Flavinho, pela relação de amizade com Rafael Morais, ele conseguiu abrir as portas para pessoas da cidade.

O vereador afirmou que, em tempos difíceis, é ainda mais importante que o parlamentar busque apoiar a população para conseguir oportunidades para quem precisa. “Muitas vezes, a Fertran está precisando de um funcionário e a mão de obra qualificada está aqui. O meu papel é também mostrar o potencial que São Gonçalo tem para grandes empresas que estão em constante crescimento e precisando de trabalhadores”, disse.

O sócio-diretor da Fertran fez questão de reforçar que “a empresa está sempre de portas abertas para receber o Flavinho que é uma referência como pessoa e vereador na cidade. Uma pessoa humilde que tem sempre a boa intenção em ajudar a comunidade. A palavra do Flávio aqui é muito importante para gente”, finalizou o empresário.
JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG