Desde 1984
Polícia
24 de Junho de 2020
Com sinais de embriaguez, advogado foge da PM e resiste à prisão em Nova Era
Um advogado fugiu da polícia e acabou preso nesta terça-feira (23) em Nova Era. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), durante operação na MGC-120, na altura do bairro Vila Santa Rosa, os militares deram ordem de parada a um Fiat Punto branco.

O carro parou, mas o motorista parecia alcoolizado. Quando um dos policiais deu ordem para que ele descesse do veículo, o condutor desobedeceu, arrancando e fugindo no sentido centro de Nova Era.

A PMRv logo o perseguiu, sendo auxiliada por policiais militares de Nova Era. A perseguição se seguiu por várias ruas, até chegar ao bairro Centenário, quando o motorista, identificado como José Ronaldo Martins Drummond, abandonou o Fiat Punto e passou a fugir a pé, sendo logo capturado e preso. Populares acompanharam a ação e filmaram, em de postarem mas redea sociais. Mesmo algemado,segundo a Polícia, ele ainda resistiu à prisão e debateu-se várias vezes contra a viatura, cortando o supercílio e sendo levado ao Hospital São José. José Ronaldo Dummond se recusou a fazer o teste de bafômetro, e foi levado à Delegacia de Polícia Civil em João Monlevade.
JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG