Desde 1984
Polícia
23 de Junho de 2020
Cinco detidos por participar de latrocínio a comerciante de Barão
A Polícia Militar deteve cinco suspeitos de participação no crime que resultou na morte de um comerciante em Barão de Cocais. No sábado (20), Fernando Oliver, 50, morreu após sofrer uma tentativa de assalto em seu estabelecimento, no bairro Capim Cheiroso. A hipótese é de que ele tenha reagido ao assalto e sido baleado no peito. O bandido fugiu. Fernando chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu.

No mesmo dia, as polícias Militar e Civil iniciaram os trabalhos de investigação. Com o passar do tempo, a tese de latrocínio (roubo seguido de morte) fortaleceu-se. Através das diligências, foi constatado que seis pessoas estavam envolvidas no crime. Nesta segunda-feira (22), foram presos quatro responsáveis, de 19, 20, 39 e 49 anos. As apurações apontam que a causa do crime seria uma quantia de R$50 mil que Fernando teria.

Segundo a Polícia, com os quatro, foram apreendidas uma pistola calibre .380 com vinte cartuchos do mesmo calibre e três carregadores. Já na manhã desta terça-feira (23), um adolescente de 15 anos foi apreendido. No início da tarde, foi a vez de outro adolescente, de 17 anos, também ser apreendido. A Polícia Civil é responsável pelos trabalhos.
JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG