Desde 1984
Região
16 de Junho de 2020
Novos tempos: Prefeitura de São Gonçalo promove festivais com lives e delivery
A pequena cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo, com apenas 10 mil habitantes, aposta na tecnologia e entra na onda das lives, sucesso em meio à pandemia do novo coronavírus. A Prefeitura da cidade, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, está adaptando as atrações do 16º Festival de Inverno e 2º Festival Gastronômico o ambiente virtual. Com lives musicais, gastronômicas e delivery, para que os pratos sejam degustados em casa, o evento ocorre entre 4 e 9 de agosto.

Segundo a organização, a exemplo da edição de estreia do Festival Gastronômico, os expositores da culinária receberão consultoria especializada e os critérios serão definidos pautados na valorização de produtos produzidos em São Gonçalo. Inovação e criatividade serão ingredientes obrigatórios para que o público saboreie uma variedade de delícias.

Estão previstas 11 atrações musicais e uma oficina infantil para garantir lazer, entretenimento e cultura para o público acompanhar em casa. Segundo a Prefeitura, a adaptação do evento vai garantir geração de renda aos artistas, produtores culturais e expositores do setor alimentício do município. “Detalhes da programação serão divulgados em breve”, diz a administração.



A Prefeitura de São Gonçalo segue atenta e cautelosa quanto à importância das medidas preventivas da Covid-19.
JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG