Desde 1984
Geral
29 de Maio de 2020
Convenção do Lions Distrito LC12
Divulgação
Parte dos integrantes do Lions Clube Sobral de Monlevade
O Distrito LC12 de Lions Clubes com sede em Governador Valadares, residência da atual governadora, Ivanir Beltrame Rocha, realizou, no último sábado (23), uma Convenção Virtual que reuniu mais de 100 representantes dos 66 clubes do distrito. A Convenção Distrital ocorre anualmente e esta seria realizada na cidade de Guarapari (ES), no início de abril. Porém, diante da pandemia do Coronavírus, isso não foi possível.

Como não pode deixar de ser realizada, devido a inúmeras providências que são tomadas para o início de um novo ano leonístico que se inicia no dia primeiro de julho de cada ano, a solução encontrada pelos distritos e recomendada pela Associação Internacional de Lions Clubes, foi a realização da mesma via internet, ou seja, virtualmente.

O Lions Clube Sobral de João Monlevade participou através de vários de seus associados, entre os quais, alguns com participação destacada no evento. O casal ex-presidente do distrito, Fernando Barcelos Silva e Edna Marta Dornas Silva, foram os patronos da convenção; o casal Clever e Rose Machado foram os diretores e o companheiro Hamilton Henrique Siqueira atuou como mestre de cerimônia da convenção.
JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG