Desde 1984
Geral
26 de Maio de 2020
Monlevade termina a terça-feira com 43 casos de Covid-19
A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Monlevade divulgou boletim epidemiológico informando que a cidade encerra a terça-feira (26) com 43 casos confirmados de Covid-19. Somente hoje foram quatro novos casos. Também hoje, um outro paciente que já estava em isolamento domiciliar foi encaminhado para o CTI do Hospital Margarida.

Dos pacientes que confirmaram a doença hoje, dois são funcionários da Vale e foram testados pela empresa, a terceira paciente fez teste pela rede pública e outra constatou a doença através de laboratório particular.

Os funcionários da Vale são uma mulher de 50 anos e um homem de 58 anos. Um outro homem que trabalha na empresa, de 39 anos, chegou a ser incluído entre os casos confirmados mais cedo, mas, posteriormente, foi retirado por residir em Rio Piracicaba.

A terceira confirmação do dia é de uma mulher de 44 anos, que fez exame na rede privada. No período da tarde, houve a quarta confirmação, que trata-se de uma paciente de 42 anos que foi atendida na Central da Covid-19.

Dos 43 pacientes confirmados com coronavírus, 29 estão recuperados, 12 cumprem isolamento domiciliar e dois estão internados no Hospital Margarida, sendo um no CTI e o outro na enfermaria. No total, 54 pessoas estão em monitoramento.
JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG