Desde 1984
Geral
25 de Maio de 2020
Confira os números do coronavírus na região
A região do Médio Piracicaba chega a 237 confirmações de coronavírus nesta segunda-feira (25). Nova Era e São Domingos do Prata registram os primeiros casos hoje. Confira os números divulgados pelas prefeituras até às 20h de hoje.

A cidade de Itabira, a mais populosa da região, também é a que tem mais registros: 137 positivos. Dez pacientes estão recuperados e 126 cumprem isolamento domiciliar. O município é o único a registrar óbito pela doença.

Em segundo lugar está João Monlevade, com 39 casos, sendo três registrados hoje. Deste total, 28 pacientes já estão recuperados, 10 cumprem isolamento domiciliar e 1 esta internado no Hospital Margarida.

Santa Bárbara e São Gonçalo do Rio Abaixo vêm em seguida com 16 e 11 casos, respectivamente. Catas Altas atingiu sete registros confirmados de Covid-19 hoje, mesmo número de Barão de Cocais. Dionísio e Santa Maria de Itabira têm cinco confirmações cada. Rio Piracicaba teve novos registros nesta segunda-feira, chegando a quatro casos.

São Domingos do Prata confirmou seus dois primeiros casos de Covid-19 hoje. Mesmo número já registrado por Bela Vista de Minas.

A cidade de Nova Era também confirmou o primeiro caso de coronavírus hoje. Em boletim divulgado nesta tarde, a Prefeitura informou que o paciente está assintomático e descobriu a doença através de teste rápido. Alvinópolis tem um registro da doença.

Não possuem registros de Covid-19 os seguintes municípios da região: Bom Jesus do Amparo, Dom Silvério, São José do Goiabal e Sem Peixe.
JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG