Desde 1984
Polícia
25 de Maio de 2020
Morre mulher que matou amiga, feriu idoso e ameaçou PM
Morreu neste domingo (24), em Ipatinga, a mulher acusada de matar uma amiga, agrerir um idoso e atacar a polícia no dia 4 deste mês no bairro Satélite, em João Monlevade. A mulher, identificada como Eunice Martins dos Santos Silva, 46, estava internada desde a madrugada dos crimes, em virtude dos tiros que recebeu da polícia. Ela foi enterrada em Itabira, ainda no domingo.

Em 4 de maio, Juliana Barrozo Martins, 42, saiu do distrito de Vargem Linda, em São Domingos do Prata, e foi à casa de Eunice, na rua Mato Grosso, no Satélite. Na versão de Eunice, as duas eram amigas, mas tiveram um desentendimento. Na noite do dia 4, sob a alegação de ter ouvido 'vozes', a mulher desferiu várias facadas contra a vítima, além de desferir-lhe um golpe de marreta na altura dos olhos.

Em seguida, Eunice fugiu, invadindo uma casa na rua Itabira, tomando um senhor de 74 anos como refém e ameaçando-o com um pedaço de vidro. A Polícia Militar teve de negociar com Eunice, até que o idoso conseguisse se libertar. No entanto, como ela ameaçava os policiais, um deles atirou na direção da agressora, ferindo-a na perna. Ela foi levada ao Hospital Margarida e, ainda na casa de saúde, danificou equipamentos do hospital.

Ela ficou internada sob escolta da Polícia Penal. Conduzido pelo delegado Alex Dalton de Souza, o inquérito policial foi entregue à Justiça no dia 15.
JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG