Desde 1984
Polícia
18 de Maio de 2020
Dono de bar é assassinado a facadas em Bela Vista
As polícias militar e civil trabalham para desvendar o assassinato do dono de um bar acontecido neste sábado (16) em Bela Vista de Minas. Jésus de Paula, 63, foi morto a facadas dentro do estabelecimento, no bairro Serrinha. Ele tinha golpes na nuca, no tórax, no pescoço e no abdome. A Polícia Militar e a Perícia Técnica da Polícia Civil compareceram ao local.

A princípio, de acordo com a PM bela-vistana, não é possível dizer se algo foi roubado, pois o bar é muito simples, mas a hipótese de latrocínio é investigada. Duas pessoas já foram ouvidas e liberadas. Uma moça de 18 anos disse que foi ao bar na noite de sábado, mas que, ao voltar, às 7 horas do domingo, ouviu uma pessoa dizer que o bar não abriria. Já um rapaz de 19 anos disse que foi ao bar com a jovem, mas que não entrou no local e apenas cumprimentou a vítima.

Pai de três filhos, Jésus será sepultado nesta segunda-feira (18) em Bela Vista de Minas. A PM apurou que ele havia comprado uma arma de fogo, mas foi possível encontrar apenas cinco cápsulas de revólver calibre .32.
JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG