Desde 1984
Polícia
15 de Maio de 2020
Polícia Civil conclui inquérito sobre assassinato no Satélite
A Polícia Civil espera entregar hoje (15), ao Poder Judiciário, o inquérito do homicídio de uma mulher ocorrido no bairro Satélite, em João Monlevade, no último dia 4. Na ocasião, a vítima, saiu do distrito de Vargem Linda, em São Domingos do Prata, e veio até uma casa, que fica na rua Mato Grosso, no bairro Satélite em Monlevade.

Por volta das 23h30, as duas tiveram um desentendimento. A autora de 46 anos esfaqueou a vítima de 42 anos no peito e lhe desferiu um golpe de marreta no rosto.

Depois de matá-la, a mulher escondeu-se em uma residência na rua Itabira, onde ela fez o proprietário da casa, um idoso de 74 anos, como refém. Ela o ameaçava com uma faca. A Polícia Militar foi acionada, e teve de negociar até que o senhor conseguisse se desvencilhar da agressora. Ao ser presa, a autora ainda tentou agredir os militares. Para contê-la, um dos policiais teve que disparar contra a perna da mulher. Ferida, ela foi levada ao Hospital, onde ainda danificou equipamentos e tentou agredir médicos e enfermeiras. Ela foi presa em flagrante. O inquérito foi conduzido pelo delegado Alex Dalton, da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG