Desde 1984
Polícia
23 de Março de 2020
PM se reúne com comerciantes de Monlevade
A Polícia Militar vai se reunir com representantes da Prefeitura e da rede comércio da cidade para tratar sobre a disseminação do Covid-19 em João Monlevade. O encontro será às 11h, no quartel da 17 Cia PM Independente, nesta terça-feira (24). O objetivo é alinhar condutas de prevenção à epidemia do Coronavírus.

No fim de semana, houve muitas críticas nas redes sociais referentes à aglomeração de pessoas em supermercados, estabelecimentos autorizados a funcionar, após decreto da prefeita Simone Carvalho (PSDB) que fechou o comércio da cidade. O objetivo é minimizar a quantidade de pessoas dentro dos estabelecimentos comerciais da cidade.

A Polícia Militar teve pouco trabalho no primeiro fim de semana de quarentena compulsória por conta do coronavírus. A 17ª Companhia Independente, que cobre João Monlevade e mais nove municípios, registrou três ocorrências de aglomeração em igrejas e bares. No entanto, em todas os presentes se dispersaram pacificamente. Não houve prisão por desobediência ao confinamento, assim como na área do 26° Batalhão, sediado em Itabira.

JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG