Desde 1984
Esporte
17 de Janeiro de 2020
Vinícius Araújo vai jogar no Japão
João Vitor Simão
Vinícius Araújo vai jogar no Japão
O jogador monlevadense Vinícius Araújo acaba de assinar contrato com o time Montédio Yamagata do Japão e está de malas prontas para o país asiático. Em primeira mão, ele falou ao A Notícia, na tarde ontem (16). Para ele, essa é uma oportunidade de superar desafios e viver uma nova experiência no futebol. Vinícius é dono do próprio passe e assinou contrato com a equipe por um ano, podendo ser renovado, caso haja interesse entre as partes.
O atleta também afirmou que está realizando um sonho de chegar ao futebol japonês, por onde passaram outros ídolos brasileiros, como Zico, Dunga, Leonardo, Washington “Coração Valente”, entre outros. Vinícius explicou que a temporada começa em fevereiro e segue até dezembro, em calendário parecido com o do Brasil. Ele já viaja na próxima semana para iniciar os trabalhos no novo time.
Em 2019, Vinícius estava no Vasco, superou uma lesão no joelho, passou por uma cirurgia e, após se recuperar, foi emprestado ao Avaí, onde disputou 15 partidas. “Agora, espero fazer muitos gols e escrever uma nova história em minha carreira no futebol”, afirmou.
JORNAL IMPRESSO
AS MAIS LIDAS
TWITTER - PRF191MG