Você está em Notícia / REGIÃO /
Região
5 de fevereiro de 2018
Ex-prefeito de Rio Piracicaba passa terror nas mãos de bandidos
Arquivo JAN
Dr. Gentil e família foram vítimas da ação de criminosos
O ex-prefeito de Rio Piracicaba, Gentil Alves da Costa, de 67 anos, viveu momentos de terror nas mãos de bandidos armados na madrugada do último domingo (4). Ele e sua família tiveram a residência invadida no bairro Praia, em Rio Piracicaba. O trio de bandidos, dois homens e uma mulher, invadiram o local portando facas.
De acordo com informações, as vítimas foram amarradas e colocadas em um dos quartos da casa, permanecendo sob a vigilância de um dos bandidos, enquanto os outros dois reviraram a residência em busca de objetos de valor e dinheiro. O médico relatou que acionou a Polícia Militar por volta das 5h da manhã, depois de conseguir se soltar. Na ação criminosa, os marginais roubaram notebooks, TV, joias, aparelhos celulares, roupas e os dois veículos que estavam na garagem, um VW/Jetta, de cor prata e um HB20 da mesma cor.
De acordo com a Polícia Militar, as câmeras de segurança da casa foram danificadas e o HD, que salva as imagens, foi levado pelos criminosos. Não havia sinais de arrombamento na casa.
Durante rastreamento, os militares localizaram o veículo HB20 batido e abandonado na BR-381, próximo ao bairro Tanquinho I, em João Monlevade. Já o VW/Jetta foi encontrado queimado em uma mata próxima à estrada da Serra do Seara. Até o momento nenhum suspeito foi preso.
LEIA TAMBÉM
 
Publicidade
Publicidade
31 3851-1791
Av. Rodrigues Alves, nº 78, República
João Monlevade/MG
NOTÍCIAS
OPINIÃO
OPINIÃO
SOCIAIS