Você está em Notícia / ESPORTE /
Esporte
19 de janeiro de 2018
Testes buscam revelar atletas para o Tricordiano
Luiz Ernesto
Milton José Sena e Ricardo Policarpo irão observar atletas em toda a região
Dar oportunidade para todos os jovens da região que sonham com a carreira de jogador de futebol. Esse é o objetivo do coordenador das categorias de base do Clube Atlético Tricordiano e ex-atleta monlevadense Ricardo Policarpo, que anuncia a pré-seleção de atletas para a apresentação ao clube, que se transferiu da cidade de Três Corações para a vizinha São Gonçalo do Rio Abaixo recentemente.
Em parceria com o desportista e treinador Milton José Sena, Ricardo irá realizar as chamadas “peneiras”, os testes para observar, avaliar, captar e lapidar possíveis futuros talentos do futebol na região. Serão realizadas peneiras em várias cidades do Médio Piracicaba, como Rio Piracicaba, São Domingos do Prata, Nova Era, Alvinópolis, São Gonçalo e outras. Em João Monlevade, as peneiras serão realizadas no estádio Olímpico, no bairro Santa Cruz.
De acordo com Ri-cardo, as peneiras serão pré-agendadas e oficializadas pelo Tricordiano, porém, não será um trabalho realizado pelo clube, mas por ele e pelo assistente Milton, que irão encaminhar e apresentar os atletas que se destacarem ao clube. “As categorias de base do Tricordiano irão disputar várias competições oficiais e uma ótima estrutura está sendo planejada. Receberemos material esportivo e uniformes em breve. Será feito um trabalho sério e bem coordenado, com o objetivo de oferecer oportunidade para os jovens da região que sonham em ingressar no futebol. Será um trabalho esportivo e também social. Trabalha-remos com atletas das categorias sub-14 a sub-20”, afirmou Policarpo.
LEIA TAMBÉM
 
Publicidade
Publicidade
31 3851-1791
Av. Rodrigues Alves, nº 78, República
João Monlevade/MG
NOTÍCIAS
OPINIÃO
OPINIÃO
SOCIAIS