Você está em Notícia / GERAL /
Geral
6 de outubro de 2017
Baile Dançante do Kissussegu é sucesso em Monlevade
Divulgação
A estrutura do local é muito elogiada pelo público
As noites de sexta-feira, em João Monlevade, não são mais as mesmas desde que o casal Mardeleine Couto e Geraldo Couto, proprietários do Espaço de Eventos Kissussegu, organizam as noites dançantes, em janeiro de 2014. “Adoramos a dança de salão e sempre procuramos um espaço bacana em Monlevade e região. Como não encontramos, resolvemos utilizar a estrutura que já possuíamos para oferecer noites especiais, com diversão de qualidade, aos nossos clientes e amigos”, disse Geraldo.
Pensando em atender melhor aos fre-quentadores e amantes da boa música, o casal estabeleceu algumas regras para a casa. “Não aceitamos homens trajando bermuda, boné, nem sandália. As damas que frequentam o baile não aprovariam parceiros assim. Prezamos pela qualidade e respeito ao nosso público e, principalmente, das músicas, como música internacional, romântica, música dos anos 1960,1970,1980, samba canção, forró clássico, boleros e música de salão”, contou Mardelaine.
Além do Baile Dançante, o espaço de eventos Kissussegu, que comemora este ano 15 anos de fundação, oferece duas opções de salões para festas, além de mobiliário próprio, som ambiente, DJ e climatização. “Temos uma excelente estrutura para eventos empresariais e festas em geral. Como são dois salões distintos, atendemos aos mais variados públicos. Hoje, quem procura um espaço de festas precisa de outros serviços agregados, como mobiliário e som ambiente. No Kissussegu, os clientes encontram tudo isso, com ótimos preços e condições”, relatou Mardeleine. A casa fica na rua Moacir da Fonseca, 205, Mangabeiras. Os bailes funcionam a partir das 21h30.
(Clique na imagem para ampliar)
LEIA TAMBÉM
 
Publicidade
Publicidade
31 3851-1791
Av. Rodrigues Alves, nº 78, República
João Monlevade/MG
NOTÍCIAS
OPINIÃO
OPINIÃO
SOCIAIS