Desde 1984
Geral
19 de dezembro de 2014
Com orçamento enxuto, Djalma afirma que vai rever despesas
O vereador Djalma Bastos (PSD), eleito presidente da Câmara Municipal para o biênio de 2015/2016, informou que vai rever despesas do Legislativo. Ele alega que, para 2015, está com um orçamento enxuto (cerca de R$1milhão a menos do que o usado este ano) e que será necessário cortar despesas.
A informação foi repassada durante café com a imprensa, realizada na última quarta-feira (17), que marcou a despedida do vereador Guilherme Nasser (PSDB) da presidência do Legislativo. Nasser irá compor a mesa diretora como segundo secretário. O vice-presidente será o vereador Carlos Gomes (PSB) e o primeiro secretário o vereador Leles Pontes. A atual mesa diretora foi empossada na última terça-feira (16), mas o mandato se inicia em 1º de janeiro de 2015.

Propostas



Como prioridade, Djalma anuncia que vai manter diálogo aberto e franco com todos os vereadores. Apesar de ter deixado para janeiro o anúncio da equipe de assessores, Djalma disse que deve se reunir com os vereadores para traçar um perfil. “Penso que a assessoria não deve ser só do presidente, mas de toda a Câmara, disse”. A respeito de obras estruturais no prédio do Legislativo, Djalma disse que não deverá fazer reformas em virtude do aumento do número de vereadores a partir de 2017.