Policia
29 de junho de 2015

Assaltantes roubam Sicoob do Cruzeiro Celeste

A agência do Banco Sicoob, do bairro Cruzeiro Celeste, em João Monlevade foi assaltada por volta de 11h40, de sexta-feira (26). De acordo com o Boletim de Ocorrências, dois indivíduos que adentraram no local com o pretexto de coletar uma senha no equipamento.
Para conter o vigilante, que se encontrava de serviço no local, deferindo-lhe um soco no rosto, e que após muito relutar teve a sua arma subtraída, sendo um revólver calibre 38, bem como o seu relógio de pulso.
Para manter os funcionários rendidos havia um terceiro homem do lado de fora portando uma arma de fogo, fazendo a cobertura e apontando-a para o interior do banco através das vidraças.
A gerente do Banco Sicoob não soube informar o valor em dinheiro que foram levados pelos indivíduos, informando apenas, que foram subtraídos os valores de dois caixas que estavam em operação. Nada foi levado do cofre principal.
A solicitante e a vítima não souberam dizer se os indivíduos utilizaram algum veículo para a fuga. Foi realizado intenso rastreamento pelas viaturas de serviço, porém sem êxito.